quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Ajuda Perfeita – Consultoria e Gestão, Lda. é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços na consultoria e gestão de património.


O nosso conceito de serviço é baseado numa equipa profissional, com uma vasta experiência na implementação de processos e metodologias, adequados às necessidades de cada cliente.

Presentes num mercado cada vez mais competitivo, criamos soluções optimizadas, assegurando o controlo de custos e uma gestão permanente dos recursos de cada projecto.

A Ajuda Perfeita disponibiliza, de acordo com a dimensão e os objectivos de cada cliente, duas áreas distintas de negócio:

• Ajuda Perfeita Business: Área de serviços direccionada para Empresas de Construção, Compra e Venda de Imóveis e Investidores da Área Imobiliária.

• Ajuda Perfeita Personal: Área de Serviços direccionada para o Mercado de Clientes Particulares.

Destacamos, alguns dos nossos Serviços:

- Gestão Comercial junto do Mercado e Imobiliárias. Implementamos sistemas de Gestão de acordo com a actividade, dimensão e necessidades das empresas ou particulares.

- Marketing e Publicidade.

Elaboramos planos de marketing para que os nossos clientes possam comunicar da melhor forma com o público alvo. Através destes serviços as empresas poderão dar a conhecer as suas potencialidades, obtendo a diferenciação dos seus produtos, através da sua imagem, preço e qualidade.

- Obtenção de Financiamento, junto das Entidades Bancárias.

Asseguramos soluções fiáveis, baseadas na experiência e no conhecimento dos requisitos necessários para a obtenção de financiamento.

- Apoio Jurídico na contratação, registos e escrituras.



Estamos ao vosso dispor, para qualquer esclarecimento adicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário